Páginas

11/11/2015

Novidades | Urban Decay

E aí minha gente linda, tudo bem com vocês?

Acabei de ver que chegou alguns produtos novos da Urban Decay na SEPHORA, e é claro que vim mostrar aqui pra vocês ficarem por dentro dessa novidade.
Sou muito fã da marca, tenho poucos produtos deles e o que eu tenho, AMO. A embalagem, a qualidade, as cores, tudo me encanta. Sei que não é barato, mas se você está procurando produtos bons pra investir, se joga de olhos fechados. Então bora conferir os 7 produtinhos mais novos do pedaço:

Pó Base Naked Skin - É um pó base que promete de longa duração que ajuda a disfarçar as linhas finas e rugas. Tem acabamento luminoso e semi-matte, e acredito que tenha uma cobertura média. O preço é R$219.

Batom Sheer Revolution - A novidade aqui é só o acabamento brilhante, pois este batom já existe na linha regular. Contém vitamina C e vitamina E, que ajuda a manter os lábios hidratatos. Custa R$115. Uma cor mais linda que a outra!

Gloss Revolution High Color - É um gloss com alta cobertura e ultra-pigmentado. Disponível em 10 cores lindas, sendo algumas com brilho. Será que é o tipo de gloss que fica confortável nos lábios?  Quero muito testar. Custa R$125.

Blush Afterglow - É um blush iluminador que dura até 8 horas. Tem várias cores, desde rosa ao mais alaranjado e custa R$168. Será que ele dura isso tudo mesmo?

Corretivo Naked Skin - É um corretivo com alta coberta proporcionando um acabamento mais natural. Eu vi um video da Kah do blog 'E aí Beleza?' falando muito bem dele. Acho que o acabamento deve ser parecido com a base Naked Skin. Custa R$159.

Primer Ultimate Multipurpose - Essa é novidade bapho! É um primer multi-uso em formato de lápis. Dá pra usar nos lábios, no rosto pra disfarçar as linhas finas e nos olhos. Gente, será que isso é bom? Espero que sim né?! To curiosa, Custa R$103

Paleta de Sombras Shadowbox -  É uma paleta com 12 cores de sombras que variam entre tons claros e escuros, com acabamentos foscos e com brilhos. Amo as sombras da UD, tem um pigmentação boa e uma duração incrível, deixa qualquer mauquiagem mais glamurosa. Custa R$199.


E aí gostaram das novidades? Me contem se vocês já usaram ou usam algum desses produtos citados acima.

Ah lembrando a Sephora parcela as compras até 10X sm juros e com frete grátis.

Beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário