Páginas

14/10/2015

Look do dia: Body com calça de cintura alta

Olá gente!
Hoje o post é um pouco diferente do que costumo fazer normalmente, resolvi incluir aqui no blog uma "série" de looks do dia, acho legal também falar de moda, mas sem perder o foco do blog que é maquiagem e beleza. Ainda não sei com que freqüência de postagem mas acredito que todos mês pelo menos vão ter dois looks. Adorei fazer essas fotos, foi bem divertido e o dia estava lindo. Para isso contei com a ajuda da minha amiga parceira e fotógrafa Aline Macedo.
Eu fiquei apaixonada por esse look, primeiro porque ele é confortável e segundo, porque é versátil, dá para usar em qualquer ocasião, é só alternar os acessórios.
Isto que parece uma blusa na verdade é um body, uma das melhores comprar que já fiz, dá pra usar de várias maneiras, com calça, saiam, short e o tecido é leve (viscose), perfeito para o verão. A calça de cintura alta foi um achado na Renner, é um jeans bem "molinho" e bem confortável. Lembrando que é calça comprida, só dobrei a barra para foto, mas uso dos dois jeitos.
A bolsa preta é de couro sintético, mas tem uma qualidade boa, uso todos os dias é pequena mas cabe o necessário e pra mim já é o suficiente. 
A sandália é linda e ao mesmo tempo básica daquelas que combinal com tudo, do jeito que eu gosto, a cordinha amarrada no tornozelo é removível mas gosto de usar assim para dar um "tcham".
Body: Andrea Drageas para C&A | Calça: Renner | Bolsa: Renner | Sandália: Arezzo | Relógio: Casio | Brincos: Pink Biju | Batom: Velvet Teddy MAC

Fotos por Aline Macedo


Espero que tenham gostado! Beijos da Giuly =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário