Páginas

08/09/2015

5 Produtos Acabados #1

E aí gente, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar 5 produtos que consegui usar até acabar. É muito difícil acabar com 5 produtos quando se tem muitos kkkkk. Já estou separando os que estão acabando para eu continuar fazendo este tipo de post. Eu sempre fico curiosa quando vejo as outras blogueiras mostrando os produtos que elas conseguiram acabar, acho bacana porque dá pra fazer uma mini resenha, falando se gostou ou não, e isso às vezes é suficiente pra tirar dúvida sobre tal produto. Então vem conferir os produtinhos da vez!

1. Kérastase Soleil Micro-Voile Protecteur - esse foi o que mais me deu dó de acabar, primeiro porque ele é muito caro (eu paguei barato porque comprei na Argentina há tempos atrás) e segundo que é difícil de achar por aqui. É um protetor solar para cabelos, que ajuda dar brilho e controlar o frizz, protegento os fios de raios UV que alteram a cor do cabelo. Usei até acabar na minha viagem para Índia, esse produto salvou meu cabelo, deixou os fios mais leves, macios e com um brilho intenso, sem contar o cheiro que é uma delícia.

2. Eucerin Gel de Limpeza Dermo Purifyer - é um sabonete líquido para peles oleosas, comprei em uma das minhas idas na farmácia em busca de produtos para experimentar. Lavo o rosto duas vezes ao dia (manhã e noite), e achei bom mas não é nada incrível, ele limpa suavemente, elimina a oleosidade e deixa a pele macia. A média de preço é de R$30 e contém 200ml de produto. Bom custo benefício!

3. Contém 1g Corretivo Líquido - esse corretivo foi meu queridinho por muito tempo, ele é perfeito pro dia a dia. A textura dele é bem confortável de aplicar, costumava usar também para iluminar os pontos do rosto, como a minha pele é oleosa eu sempre selava com um pó depois. Infelizmente esse corretivo saiu de linha.

4. Batiste Shampoo Seco Blush - ta aí um produto que não vivo mais sem, esse shampoo seco sempre me salva quando eu mais preciso. É só aplicar na raiz do cabelo oleoso/sujo e minutos depois parece que seu cabelo está limpo novamente. Ele realmente tira a oleosidade, não deixa o cabelo com aspecto pesado e tem um cheirinho floral bem suave. É barato e tem tamanho pequeno pra levar na bolsa, É um grande quebra-galho quando você tem que ir de um lugar para outro (do trabalho para uma festa, por exemplo), e não tem como lavar, secar e pranchar o cabelo. Vale a pena!

5. Neutrogena Norwegian Formula Hidratante Corporal - um dos melhores que já usei até agora. Este hidratante foi recomendado pela dermatologista, então resolvi comprar o sem perfume e não me arrependi. Ele deixa a pele super hidratada, e é indicado para quem tem pele sensíveis e secas também. O preço é R$40 por 200ml. Fica a dica!


Espero que tenham gostado!
beijos da Giuly

2 comentários: