Páginas

14/06/2015

Lenços demaquilantes | Jasmyne

Olá queridas e queridos!

Acho que já deu pra perceber que adoro mostrar produtos que facilitam no nosso dia-a-dia, né?!
Então, vim falar um pouco sobre os lenços demaquilantes da marca Jasmyne, que testei e que tenho usado ultimamente.
Eu não vivo mais lenços demaquilantes, não tem nada mais prático e rápido do que chegar em casa morrendo de cansaço e só passar um lencinho para remover tudo. Foi uma novidade pra mim quando vi esses lencinhos à venda na loja, já conhecia a marca mas não o produto. E como eu gosto garimpar produtos baratinhos resolvi levar para testar.

Composição:
Os lenços são bem molhadinhos e tem um cheirinho bem agradável, já a textura achei OK. Fiz um swatch nas fotos abaixo e usei esses lencinhos para vocês verem o resultado depois de algumas passadas.


Batom líquido - Lápis de olho - Máscara de cílios - Delineador à prova d'água - Batom matte
 
1 Passada

2 Passadas
 Achei que o produto cumpre bem a função de demaquilante, mas não remove produtos à prova d'água tão bem. Em todas as vezes que usei, a maquiagem foi bem removida, com aquele sensação de pele limpa e refrescante que eu adoro, deixou rosto só um pouquinho grudento, mas como eu sempre lavo o rosto depois de usar qualquer demaquilante, foi um detalhe que não me incomodou.
Eu paguei R$ 9 reais na embalagem com 25 lenços, achei que vale a pena por ser baratinho. Comprei na loja Bijouterias Du Chapéu, no Centro do Rio.
 
Espero que gostem da dica e se alguém já usou, comente o que achou do produto.
 
Beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário