Páginas

23/06/2015

BEPANTOL Derma Regenerador Labial

Minha boca é extremamente ressecada e sempre acabo arrancando aquelas “pelinhas” que ficam soltando (sei que isso é horrível, mas é mais forte que eu kkkkkk), por isso não posso ficar sem balm por perto.
Sempre uso a pomada bepantol quando meus lábios estão em estado crítico, mas depois do lançamento (que já faz um tempo) do BEPANTOL DERMA REGENERADOR LABIAL fiquei bem curiosa pra testar depois de ler vários blogs falando bem do produto.
Este regenerador labial contém vitamina E que ajuda a melhorar o processo de reparação, deixando os lábios mais protegidos e hidratados. Não tem cheiro e nem gosto. A questão é que não consigo usar ele no dia a dia porque não achei que ficou totalmente transparente na boca, tenho a sensação que acumula produto na borda dos lábios. Mas com certeza é mais confortável que usar a pomada, a textura ser mais leve e não-oleosa. A embalagem já facilita a aplicação, então não é necessário aplicar com os dedos. Uso quando estou em casa ou quando preciso hidratar os lábios para aplicar  um batom, pricipalmente se for matte. 
Foi caso de amor e ódio no início. Não tinha gostado muito e achei que não valeu a pena por causa do preço, depois de um tempo vi que o produto cumpre o que promente e os lábios ficam regenerados em pouco tempo. Agora que estamos no inverno, estou usando direto (até pra acabar logo kkkk). No meu caso é mais vantagem comprar a pomada que custa uns R$ 12, além cumprir a mesma função, vai durar muito mais e dá pra usar em outras partes do corpo. 
Sinceramente não sei se vou comprar outro quando esse acabar, paguei R$ 32 na Drograria Venâncio, poderia ser mais baratinho. Tem vários lip balms no mercado tão quanto este e bem mais em conta.
E aí vocês já usaram? O que acharam?


Beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário