Páginas

24/04/2015

Kit Digital World Lip Pencil | NARS

Olá gente querida! Como está sendo essa semana de feriados? Boa né?! kkkk
Ontem passei o dia fotografando produtos bem legais e que eu adoro, para mostrar para vocês aqui no blog.
Um deles é um kit de batons que comprei no natal chamado, Kit Digital World Lip Pencil da NARS.
Este foi um kit especial de natal que foi lançado na Sephora no final do ano passado, e como eu já estava ligada no que estava por vir na Sephora no final do ano (a louca kkkkk), só fiquei esperando ele chegar para ir direto para minha sacola de compras. O kit vem com uma caixa retangular de acrílico estampada, linda! Contendo 5 batons em formato de lápis.
São 2 batons Velvet Matte Lip Pencil e 3 Satin Lip Pencil, é fácil diferenciar um acabamento do outro, como vocês podem ver nas fotos, os três últimos batons tem uma listra preta na parte colorida da embalagem, esses são os de acabamento Satin. Os dois primeiros que não apresentam esta listra, são de acabamento Matte.
Gostei da seleção de cores, o Cruella e o Yu eram as únicas cores que eu conhecia e que era louca pra ter, as outras foram novidades pra mim. A única coisa que eu mudaria, seria uma das cores mais neutras, por um nude tipo a cor Belle de Jour ou rosa bem clarinho tipo o Paimpol, assim o kit iria ficar com um tom mais diferente, já que as cores Descanso e Torres del Paine são muito parecidas. Mais a cor que mais me surpreendeu foi o Iberico, um laranja vibrante FABULOSO, virou meu favorito. Foi o que eu usei na foto abaixo:
Não posso deixar de contar que, estes batons são extremamentes confortáveis nos lábios e de uma durabilidade incrível, principalmente os matte.
(da esqueda para direita) Matte: Cruella e Iberico. Satin: Torre del Paines, Yu e Descanso.
O kit custa 227 dilmas e vem 5 batons de 1,8g cada, os lápis são pequenos mas não são minúsculos, se você dividir esse valor por 5, cada um custou mais ou menos 45 dilmas (por um batom da Nars, o preço tá incrível), sendo que o tamanho original tem 2,4g e custa 114 dilmas cada, ou seja, bem carinho né?! Acredito que vai durar muito pois já usei bastante algumas cores e não precisei fazer ponta até agora. Foi a melhor coisa que eu fiz foi ter comprador esse kit, uso especialmente para trabalho e valeu cada centavo.
 
Onde comprar:
Sephora
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário