Páginas

10/03/2015

Cream Colour Base | MAC

O Cream colour base é uns dos produtos mais versáteis que tenho e que não consigo mais viver sem. Pra quem não conhece, é uma base cremosa com cor, vi que no site da Sephora o produto está na categoria olhos como sombra, mas na verdade ele é multi-uso e pode ser aplicado de várias formas.
Pode ser usado nos olhos, rosto, boca e corpo, eu costumo usar nas minhas clientes como iluminador e fica lindo, dá um glow super bonito na pele, principalmente nas fotos. Eu aplico com os dedos, dando leves batidinhas acima das maças do rosto, mas pode ser usado com um pincel ou uma esponja se preferir. 
A embalagem é pequena, menor que a do blush da marca, mas dura muuuuito, como vocês podem ver o meu já está bem usado e dá pra perceber que vai durar muito mais.
O meu é na cor Pearl, um champanhe com muito brilho, o produto também tem outras cores incríveis, já estou de olho na cor Shell, que tem um tom mais rosado. Parece que nem todas as cores podem ser usada nos olhos e nos lábios, então antes de comprar confiram na loja e nas recomendações da cor do  produto. Eu paguei R$ 89 no site da MAC, é caro mas está sendo muito útil pra mim, principalmente para trabalho, e com certeza compraria de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário