Páginas

17/10/2014

Quarteto de sombras Bloody Brilliant | Kelly Osbourne MAC

Eu tenho total paixão pelas coleções na MAC, e infelizmente não dá pra adquirir todas né, até porque nem todas vem para o Brasil, e quando vem sempre esgotam. A última que chegou por aqui foi a coleção da Kelly e da Sharon Osbourne, que veio com várias novidades e produtos incríveis.
 Essa com certeza foi a que eu mais aguardava, as embalagens são muito fofas e me conquistaram, estava super ansiosa pela sua chegada, que foi mês passado. Achei que fosse chegar só em Novembro, mas fui pega de surpresa e por sorte consegui comprar os produtos que eu queria. \o/
O quarteto de sombra Bloody Brilliant é da linha da Kelly Osbourne, e é meu produto preferido da coleção. Não tinha nenhuma sombra na Mac, por isso estava tão ansiosa por esse quarteto, as cores e os acabamentos são maravilhosos e dá pra usar em qualquer ocasião, até mesmo no dia-a-dia.
Fiz um zoom das cores e acabamentos pra vocês verem melhor. As sombras são bem macias e com pigmentos dignos, não usei fixador mas se quiser uma cor mais intensa e maior durabilidade para usar a noite por exemplo, o fixador será sempre bem-vindo.
As cores são (da esquerda para direita) Shadowy Lady, Fizzy Rose, Tickety Boo e Spoonful of Sugar
Shadowy Lady - ameixa escuro com acabamento mate, totalmente opaco.
Fizzy Rose - lílas pálido com acabamento satin, levemente acetinado.
Tickety Boo - marrom claro rosado com acabamento satin, levemente acetinado.
Spoonful of Sugar - champanhe cintilante com acabamento veluxe pearl, brilhante.
 
Como é edição limitada, infelizmente esse quarteto já esgotou, mas ainda dá pra encontrar outros produtos disponíveis na loja online da MAC. Ele custa R$ 163, não é barato mas valeu cada centavo, e é mais vantagem comprar o quarteto do que as sombras separadas.
 
Beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário