Páginas

02/10/2014

MAC Alluring aquatic | Batom e Bronzer

Este post demorou, mas saiu! (ufaa!)
Já tem um tempinho que a MAC lançou a lindissíma coleção Alluring Aquatic (fiz um post aqui), e no Brasil os produtos chegaram mês passado.
 
Eu comprei dois produtinhos que já estava de olho desde o lançamento. O batom Enchanted One e o bronzer Aphrodite's Shell.
Fico apaixonada toda vez que olho esses produtos, a embalagem é verde metálica com aplicação de gotinhas, é linda de morrer! Mas tem um ponto negativo, achei essa embalagem muito frágil, morro de medo de cair no chão, pois eu sei que o estrago vai ser grande.
 O batom é na cor Enchanted One, é um nude puxado pro coral com o acabamento mate, é o tipo de batom que gosto de usar todo dia. Eu gostei tanto dele, que tenho até pena de usar kkkkk, porque se acabar não vai ter como comprar outro (edição limitada tem suas desvantagens né?). Mas pelo o que eu andei pesquisando, ele é bem parecido com o Kinda Sexy e o Honey Love da linha regular, que também são com acabamento mate.
Sabe aquela pele natural e iluminada com aspecto de saudável?! É exatamente o efeito que este bronzer dá no rosto, foi o produto que eu mais quis dessa coleção e fiquei super feliz que ter conseguido comprar (essas coleções da MAC esgotam muito rápido né?!). A cor é Aphrodite's Shell, é um marronzinho discreto, e a durabilidade é ótima. É da linha Extra Dimension, que possui uma formula de pó líquido com brilho prismático (isso é o que a marca diz), a textura é macia mas não totalmente cremosa. É simplesmente maravilhoso!
 
Infelizmente esse produtos já estão esgotados mas vocês podem encontrar alguma coisa da coleção na loja online da MAC ou na loja online da Sephora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário