Páginas

07/08/2014

Wishlist de agosto 2014!

E aí minha gente, como estão?

Hoje vim compartilhar com vocês minha wishlist do mês de agosto, mas não quer dizer que vou comprar tudo este mês (senão vou à falência né kkkk), são só meus desejos consumistas do momento. Fiz um apanhado de cinco produtos de maquiagem que venho desejando há tempos. Pretendo continuar com essa categoria de post, até para ficar registrado tudo que eu quero e se eu consegui comprar.


BB Cream Camera Ready da SMASHBOX - depois que comecei a usar bb cream, não quero outra coisa. Uso todos os dias para o trabalho e às vezes até quando vou sair à noite, tem uma cobertura mais natural, esconde bem as imperfeiçoes além de ter seus benefícios. Quero muito testar esse bb cream, nunca usei nada da marca, mas já ouvi falar muito bem. Promete segurar a oleosidade e pele mais uniforme e tem spf 35 de proteção. Vende aqui por R$174.
BB Cream Undereye Concealer da SMASHBOX - é um bb cream para as áreas do olhos, com boa cobertura que ajuda disfarçar as olheiras e amenizar o inchaço. Quero muito esse corretivo, achei inovador, nunca vi bb cream corretivo em nenhuma outra marca (se alguém souber, por favor me informe). Vende aqui por R$99.

Blush cor Harmony da MAC - todo mundo conhece ou já ouviu falar no Harmony da MAC, né? Pois é, menos eu, to namorando ele há meses e comprar que é bom nada kkkk. A Cor dele é marrom rosado opaco suave, para fazer contorno fica lindo e natural. Vende aqui por R$99.

Base ColorStay para Oily Skin da Revlon - quero essa base para usar nas minhas clientes, é indicada para peles oleosas e tem longa duração, ideal para eventos e casamentos onde a maquiagem tem que ter uma boa durabilidade. Dizem que ela fixa bem mesmo e só sai com demaquilante. Vende aqui por R$67.

Batom Colorburst da Revlon - balm hidratante + lip pencil = combinação perfeito! Era tudo que eu queria, balm em forma de lápis. Fiquei bem empolgada quando lançaram o Chubby Stick da Clinique mas de tanto ficar na dúvida que cor escolher, descobri o Colorburst da Revlon, além de ser quase a mesma coisa, é bem mais barato. Vende aqui por R$50.

Se alguém já experimentou algum desse produtos, por favor me falem o que vocês acharam. Quero saber prós e contras.

Espero que tenham gostado,
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário