Páginas

27/08/2014

Os Velvetines | LimeCrime


Eu postei no instagram e no facebook há semanas atrás, minhas nova paixão pelos batons líquidos da LimeCrime, que são os Velvetines, e tiveram algumas meninas que me perguntaram onde eu comprei e quanto custa. Vou deixar todas as informações sobre a loja e o valor no final do post, ok?!
Só essa caixinha já é de arrancar suspiros, né gente? Eu adoro as embalagens da marca, são lindas e de um cuidado muito especial. O aplicador é igual ao de gloss, e como o batom é praticamente um tinta guache, é mais fácil para aplicar sem borrar, se quiser mais precisão, é melhor usar um pincel.
Esse batom é extremamente pigmentado e seca rápido, ele macha mesmo, pode dar beijinhos nas amigas, mãe, tia, namorado, que não tranfere. Se borrar só sai com demaquialante, então cuidado na hora de aplicar para não estragar o resto da maquiagem.
As cores são Wicked e Red Velvet, infelizmente não consegui comprar o Pink Velvet pois já estava esgotado #chatiada. Fiz um swatch no meu braço para vocês verem as cores e como eles ficam super matte. O Red Velvet é o vermelho PERFEITO e o Wicked é um vinho bem escuro. Eles são maravilhosos!!! #amo.
Pra vocês verem que não sai fácil, lavei com água e sabão e esfreguei. Adivinha só? Ficou falhadinho mas não saiu totalmente. Então deixem o demaquilante e o algodão preparados!
Eu comprei na Debby Shop por um preço bem bacana, pra quem não conhece a loja vale a pena visitar, tem muitas outras coisas legais. Mas infelizmente, o Velvetines estão esgotados no site, então cadastrem-se para receber as newsletter. No site da Limecrime também vende os batons e eles entregam no Brasil.

Espero que vocês tenham gostado,
beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário