Páginas

26/06/2014

Comprinhas: Central Beauty

E ai genteee? Tudo bom?

Hoje eu vim fazer um post especial de compras, e de um lugar que se tornou meu favorito, porque lá você encontra de tudo, e estou falando da Central Beauty, de Volta Redonda.

Recentemente estive em Volta Redonda pra visitar minha sogrinha querida, e ela me levou no paraíso. A Central Beauty é uma loja nova em Volta Redonda, se não me engano foi aberta no ínício do ano, e é gigantescaa, não é à toda que é o supermercado dos cosméticos. Tem muitas variedades, lançamentos e preço é a melhor parte, achei bem mais barato do que no Rio. Também gostei bastante do atendimento, as meninas são umas fofas e muito solicitas.

Gente, é tanta coisa, tanto produto, que é difícil de se concentrar, se eu pudesse eu levava tudo kkkkk. Fiquei horas dentro da loja até escolher o que ia levar.


Essas foram as coisas que escolhi, todos esses produtos que eu comprei foi pra testar, nunca usei nenhum deles. Então vai ter bastante novidade aqui no blog, vou fazer resenha da maioria destes produtos.

Gente, me perdoem mas eu não consegui tirar foto da loja e estou aqui super arrependida ;(. Assim que eu tiver fotos da loja eu atualizo este post. Tirei foto da sacola para vocês com o endereço e telefone.



Espero que tenham gostado da dica!
Beijos da Giuly

2 comentários: