Páginas

12/05/2014

Lenços Removedores de Maquiagem | Ruby Rose

Olá gente! Tudo bom?
Depois de um bom tempo sumida, eu vim mostrar uma coisa essencial que você tem que ter em casa. São os lencinhos removedores de maquiagem da marca Ruby Rose. Eu já conhecia a marca por ter maquiagens bem baratinhas e fácil de achar, inclusive já tive um blush da marca. 
O pacotinho contém 25 lencinhos no tamanho 19cm x 18cm, além de remover a maquiagem o produto promete limpar, hidratar e tonificar. Gente, o cheirinho é muito bom, tem essência de flores e não contém álcool.
Eu fiz uns swatches no braço para mostrar para vocês o quanto ele é bom e como remove com facilidade e eficiência.
Na foto tem (da esq. para dir.):  Gloss, Batom, Delineador em caneta, Delineador líquido, Máscara à prova d'água, e corretivo.

E olha como remove bem:
Eu passei o lencinho 3 vezes, ele é bem molhadinho e não agride a pele, e o melhor de tudo é bem BARATINHO, ele custou apenas R$ 7 REAIS!!! Gente, vale super a pena. Fato que vou estocar em casa!

Composição:

Onde comprar: Bijuterias DuChapéu - Rua Senhor dos Passos, 91 - Centro RJ

E aí gostaram?
beijos da Giuly!

3 comentários:

  1. IH menina arrasou! !! Vou ver se acho para comprar tb!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que a DuChapéu vendia makes!!! Obrigada querida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!
      Vende sim, tem muita coisa legal e barata lá,
      beijos

      Excluir