Páginas

23/05/2014

Delineador Colorido | quem disse, Berenice?

Olá gente, tudo bom?!
Hoje eu vim mostrar para vocês um produto que estava querendo há algum tempo e que finalmente comprei, é o delineador líquido azul da quem disse, berenice?
Eu comprei esse delineador na semana do dia das mães, aproveitei comprei umas coisinhas para minha mamys também. Eu estava atrás de um delineador azul fazia tempos e não sabia qual comprar, eu decidi pelo da QDB pelo preço e pela cor, é beeem azul.
A embalagem é padrão como o de muitos delineadores. Ele é bem líquido, mas não achei que seca rápido, costumo usar uma sombra da mesma cor para selar o delineado e assim não carimbar a pálpebra. Eu fiquei hipnotizada com essa cor, é um azul muito lindo, o nome da cor é Zuzulino.
Vale lembrar que não é à prova d’água, na verdade ele sai bem fácil, não dura muito, se você chorar pode ter certeza que vai escorrer. Eu usei um fixador de sombra antes de aplicar este delineador, e ajudou a segurar um pouco mais, mas como eu só tenho usado para maquiagem de foto, não posso dizer se ele dura o dia todo.
O preço dele normal é R$ 21,90, achei bacana. Uma coisa legal na loja é que a vendedora perguntou se eu queria o produto com validade até 2015 ou com validade até o final deste ano, pois os produtos que expiram a validade este ano tem 15% de desconto. Está à venda também na loja online, e tem outras cores bem legais também: http://www.quemdisseberenice.com.br


Espero que tenham gostado,
um ótimo final de semana!

beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário