Páginas

14/04/2014

Batons Cremosos | quem disse, Berenice?


E aí gentchy, tudo bem?

Muitas de vocês devem saber que 12 de Abril (sábado passado) a quem disse, Berenice? Preparou uma promoção para comemorar o dia do beijo. Era só levar um batom velho qualquer em uma das lojas e trocar por um novinho da marca, totalmente grátis! Mas para isso, tinha que ser feito um cadastro através de um aplicativo na página no facebook, imprimir o cupom e levar na loja junto com o batom para trocar. Bem legal, né?!
Então, eu aproveitei esta promoção e cadastrei a família inteira kkkkk, eu tenho alguns produtos da QDB, mas nunca tinha usado os batons da marca. Eu adorei! Vale super a pena, e com certeza vou voltar na loja para adquirir novas cores.
Essas foram as cores escolhidas por mim, pela mamys, e a sister como não pode ir, escolhemos por ela kkkkk. Lilaza, Coralice e Rosax, são todos cremosos, e tem um cheirinho tão bom, me lembra bom-bom, dá vontade de comer kkkkk.
Lindas essas cores né? E aí gostaram?

Beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário