Páginas

23/04/2014

Esmalte AH Fashion | Verde furta-cor

E ai gente, tudo bem?
Dá uma olhada nesse esmalte verde furta-cor lindo da AH Fashion, da Ana Hickmann. Fiquei maluca quando vi essa cor.
Além de lindo, tem uma cobertura muito boa, eu passei três camadas pra ficar bem intenso e secou super rápido. Gente, fiquei com essa belezura na unha quase 10 dias, muito bom né? Quanto o nome da cor, eu não sei dizer pra vocês, porque não tem na embalagem e nem no site deles. Se vocês souberem, me digam pois do jeito que sou avoada pode ser que eu não tenha visto. É um verde furta-cor que altera para azul, na foto não dá pra ver direito, mas a cor predominante é verde. Me apaixonei!

Eu nunca tinha usado os esmaltes dessa marca antes mas adorei e com certeza vou comprar outras cores. Comprei em uma lojinha chamada Cutelaria do Isaias que eu adoro em Ipanema, lá você encontra esmaltes de cores e marcas que você nunca viu (pelo menos eu nunca vi kkkk).

o site da loja: http://www.cutelariadoisaias.com.br/
Vocês também podem encontrar aqui: http://www.anahickmann.com.br/

Beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário