Páginas

07/04/2014

Comprinhas #1 | Mega Salão

E ai gente, tudo bom? Hoje eu vim mostrar pra vocês a minha primeira compra no Mega Salão e como foi o processo.

O meu maior motivo da compra foi o produto da Bed Head - Spoil Me, ele é um spray desfrizante de fixação suave, não é um produto barato, mas comparando os preços de outras lojas foi o site mais barato que eu achei. Não resistindo, acabei levando mais um produto, o Illuminsting Mousse - Alfaparf da linha Semí Dí Líno, um mousse iluminador com média fixação. Como eles chegaram aqui em casa hoje pela manhã, ainda não deu tempo de usar. 
Realizei a no dia 29 de março e o pedido só chegou hoje, achei que demorou um pouquinho, já que o site tinha dado um prazo de 4 dias úteis. A caixa e os produtos vieram muito bem embalados, sem risco de serem danificados. A forma de pagamento também é bem bacana, dá para parcelar em várias vezes dependendo do valor. O site também oferece serviço de rastreio, o que é bem legal, rastreei o meu pedido através do aplicativo dos correios, o que o torna bem mais prático, além de te avisar quando está saindo para entrega.
Gostei bastante do serviço do Mega Salão, com certeza vou comprar lá novamente. Fiquei super feliz quando o meu pedido chegou (quem não fica né?! kkkkk). Onde comprar - http://www.megasalao.com.br/


Beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário