Páginas

14/03/2014

Unha da semana: Pratiê | quem disse, Berenice?

Semana passada fiz uma visitinha na loja quem disse, Berenice? e fiquei louca com a quantidade de cores de esmaltes que ele têm, e uma das minhas escolhas foi a cor Pratiê.
É a primeira vez que uso esmalte da marca e fiquei surpresa. A textura dele é bem cremosa e seca muito rápido e nem precisei passar óleo secante, por enquanto a duração tá ótima, já tem alguns dias que fiz as unhas e até agora está inteirinho, nem uma lasquinha.
Na foto abaixo ele tá parecendo ser um douradinho, mas na verdade, ele está mais para um prata envelhecido mesmo. Gentchy, ele é extremamente brilhoso e a cor é muito linda, é bem parecido com o famoso Graphite da Chanel, passei duas camadas e acho que foi o ideal.
 
Eu adorei o esmalte, e super recomendo. Paguei R$11,90 no vidrinho de 7,5 ml, não é barato comprei mesmo pra testar.

E aí gostaram?
Tenham um ótimo final de semana!
beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário