Páginas

28/03/2014

Blush HD | MAKE UP FOR EVER

E aí gentchy, tudo bom? Estou sumida daqui né? A vida aqui no Rio de Janeiro anda muito corrida, sabe?! Mas enfim, hoje estou finalmente postando numa sexta-feira, que dia mais inspirador não acham?! kkkkkk, quero mostrar para vocês um blush bem legal que eu comprei há pouco tempo e estou amando usar.
Já estava querendo um blush cremoso há um tempo, mas não tinha comprado ainda porque estava na dúvida de qual comprar. Um belo dia, fuxicanco o site da SEPHORA, me deparei com uma promoção tentadora da MAKE UP FOR EVER, o blush da linha HD estava com quase 40% de desconto (eu não disse que era tentador?!), o preço dele normal é R$ 111,00 (um absurdo!) e na promoção caiu para R$67,00 (vamos combinar que também não é barato), mas mesmo assim eu não resisti e mandei ele para sacola de compras e finalizei o pedido.
Quando recebi o produto levei um susto de tão pequena que era a embalagem, achei que tivessem me mandado amostra grátis kkkkkk, mas depois vi que era o tamanho real dele mesmo. A embalagem só tem 10ml de produto, pensei: “Esse blush não vai durar nada além de ser muito caro para o tamanho”, mas não é que eu me enganei?!
A embalagem é de pump e não desperdiça produto. A cor que escolhi foi a 14 – Star Struck, é um pêssego suave, bem lindinho, deixa a pele com cara de saudável, sabe?! A galera da pele oleosa como eu não precisa se preocupar, ele não deixa o rosto com aparência de "melado", depois que você espalha, ele fica bem sequinho. Eu tenho a pele mista/oleosa e este blush ficou perfeito e a duração dele é ótima. A textura é cremosa e bem concentrada, basta meio pump para quantidade ideal, o produto rende muito. 
Gostei muito usar esse blush, realmente me surpreendeu, só achei ele meio chatinho de aplicar, porque quando espalhei direto com o pincel achei que ficou um pouco estranho, prefiro aplicar com os dedos e depois esfumar com um pincel, achei que o resultado ficou melhor. Uso mais profissionalmente para fazer ensaio fotográfico, por ser HD fica ótimo em fotos. Tirei uma foto hoje no trabalho usando o blush, não ficou muito boa, mas dá pra ter uma noção. Ele ainda está na promoção na SEPHORA, acesse aqui.

Espero que tenham gostado!
Um ótimo final de semana!
Arrasem nas makes!

beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário