Páginas

20/02/2014

M.A.C Stroke of Midnight | Kit de pincéis Mineralize

Ganhei esse conjunto bapho no natal do ano passado e AMEY! São os únicos pincéis da MAC que eu tenho, nem acreditei quando ganhei kkkkkkk.
O Midnight of Stroke Mineralize Brush Kit foi lançamento de fim de ano da MAC, no final do ano passado, o MAC Holiday 2013 Collection. O kit contém 1 estojo com 4 pinceiszinhos com cerdas sintéticas, todos eles são duo fiber. Lindos e elegantes nas cores branco, preto e dourado, suuuuper macios e fácil de limpar.
187 Pincel Duo Fiber facial
159 Pincel Duo Fiber Pincel de blush
286 Pincel Duo Fiber Pincel de esfumar
287 Pincel Duo Fiber Pincel de sombra

Eu não uso exatamente como a descrição, por exemplo, gosto de usar o 287 para corretivo e 286 para contornos pequenos. Não largo deles por nada, levo comigo pra cima e pra baixo, é ótimo pra levar na bolsa pois eles tem tamanho de viagem. São pincéis de ótima precisão, ajuda a espalhar bem o produto deixando a pele perfeita e com um ótimo acabamento.
A única coisa ruim é o preço. Custa aqui no Brasil R$256 reais (surreais, né?! kkkk). Acho bem caro para um kit com 4 mini pincéis. Ele está à venda na Sephora e parcela até em 10x s/ juros.

Espero que tenha gostado!
Beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário