Páginas

15/02/2014

Batom Sunny Citrus | Mary Kay

Ganhei esse batom há muuuito tempo (quase um ano na verdade) e só resolvi usar agora, acho que tem tudo a ver com o verão, já que está super em alta destacar os lábios com cores fortes e vibrantes, né?! #asminapiranobocao kkkk.
A marca diz que "fórmula é de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha."

É um batom bem cremoso, não resseca os lábios e nem precisa passar hidratante antes, a duração é boa, mas nada espetacular. Não senti gosto de baunilha (tem aquele gosto característico de batom, sabe?!), mas já o cheiro sim, é de baunilha, bem suave e agradável. A cor dele é fantástica, é bem laranjão, sugiro aplicar com um pincel de boca pra ficar com um acabamento mais bonito e sem borrões. Estou amando usar esse batom, já que eu sempre acabo me jogando nos mais neutros, mas confesso que tenho usado mais quando saio à noite. Agora a melhor parte, essa ryqueza custa só 35,00 reais, é um preço bem bacana já que é um ótimo produto.
passei várias camadas na mão

Recomendo usar-lo com uma make mais neutra, só destacando o bocão mesmo. Pode até compor com uma make mais ousada, olhos mais marcados e delineados, mas é bom ter cuidado pra não ficar muito exagerado, vocês não vão querer andar por aí parecendo Patati Patatá, né?! kkkkkkk. Vale lembrar que os blushs mais indicados para esta maquiagem são os de tons corais, terrosos e os bronzers e não os mais rosados. #ficaadica

Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de curtir a página do blog e bom final de semana!

Beijos da Giuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário